domingo, 3 de maio de 2009

Seria uma Pandemia?


Muito estranho este panorama que se apresenta sobre a tal gripe suína - que não é suína. A impressão que me dá é que a humanidade está doente, mas não é de gripe, mas de uma ilusão coletiva - ou melhor, uma manipulação coletiva. Algo está errado, algo está escondido... aí hoje, pego o jornal da cx de correio, e na primeira página: Gripe suína - OMS confirma 615 casos em 15 países... tá bem. Logo abaixo:
"A Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou, na manhã de sábado, a existência de 615 pessoas infectadas e 17 mortos em 15 países. O México reúne o maior número de notificações: 397 casos e 16 óbitos." Cpovo, 03/05/09.
Mas.... não eram 157 casos de morte somente no México??? não entendi.
e a própria gripe parece um desenho das meninas superpoderosas, em que o vilão principal se une a outros para dominar o mundo. Imaginem: o vírus humano da gripe cansou da mesmice e pensou em dominar o mundo. decidiu se unir ao virus aviário e suíno (nota: que já consumimos com a carne a séculos). e com isso dominar o mundo!!!! legal, né? mas qtos mortos mesmo??? e se morerem mais, quem vai lucrar muito com isso? hummm..... será que o vírus pensa por si pra dominar o mundo? hummm..... será estavam testando alguma gripe? hummm....

Nenhum comentário:

Postar um comentário