domingo, 26 de julho de 2009

Que frioooooo!!


Bã... até recortei uma fatia de uma notícia do Correio do povo de 26/07/09:
"A madrugada de sábado foi de frio histórico na região Metropolitana de Porto Alegre, que registrou as mais baixas temperaturas da década. Em São Leopoldo, os termômetros baixaram para 3,8 graus negativos e, em Canoas, a mínima ficou em dois graus negativos. Na Capital, não fazia tanto frio desde 1993. No Aeroporto Internacional Salgado Filho, a mínima ficou em -1,1 grau. Em alguns pontos, na zona Sul, também foram registradas temperaturas negativas. Os telhados das casas, os carros e a vegetação amanheceram cobertos de gelo."

Que coisa... ao mesmo tempo em que se fala - ou falava - em aquecimento global, esse Frioooo. E não para aí: vimos junho frio interessante o mes todo, julho, não vai acabar diferente. Muita gente com saudade do verão, já!! Todo mundo mostrando os dotes, andar pelado, sexo ao ar livre, fumar um ao luar... Mas pra isso, mais dois meses, pelo menos!! hehehe

Será consequencia do dito mínimo solar? o sol estaria mudando de órbita? Estaria nos abandonando? hummmm.... Que marca to fumando mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário