quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coisas extraordinárias...


Se prestarmos atenção no macro - não somente centrados excessivamente em nossas atividades do dia a dia - vemos algumas coisas estranhas nos ultimos tempos.
Uma coisa interessante, que já comentei nas aulas, é a alternância da hora do nascente e poente, bem como da inclinação do sol... Isso, me parece, não acontecia. Sem falar nas atuais explosões solares e ao mesmo tempo ocorrendo - como falam alguns cientistas, o tal mínimo solar.

Outra coisa... hj, dia 6/08/09, era pra ser lua cheia, e pelo que me lembro de ontem, 5/08, as 18hs a Lua estava aparecendo por baixo das nuvens, bem acima do horizonte, lindaaa.... hj, era pra aparecer tb, com pequeno atraso... tentei vê-la linda de novo, as 19hs e nada dela aparecer. Fui traído. Estranho.... onde estaria ela? Nublado? não... algumas estrelas apareciam...

Agora, vou verificar a atividade sísmica do mundo, que as vezes gosto de saber, só pra antecipar os terremotos, e qual é meu espanto em ver a atividade sísimica do globo nas últimas semanas...!!!
veja o link: http://www.iris.edu/seismon/
Perguntas sem respostas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário