sábado, 6 de junho de 2009

Findi....

Chega o findi, as vezes, tenho vontade de me enclausurar... entrar em isolamento profundo.
Ainda mais com esse frio. Outras vezes, viajar para o mundo aqle que aparece em minhas noites tortuosas... outras, tentar descobrir de onde veio a inteligencia superior... hehe
Outras ainda, entrar em hiperatividade, beber todas, essas coisas. mas o que predomina, é o aspecto louge desse processo todo.
As relações são complicadas, as pessoas são complicadas, parece que a vida não tem sentido se não existir a dúvida, o apego, o egoísmo, as vezes o conflito... A impossibilidade de visualizar o que sentimos, o que vem de dentro e seguir isso, nos leva a fazer besteiras. Em muitos casos, a afetividade, o afeto, o amor são mais complicados que as complicações que criamos, pois achamos que podemos entender esses sentimentos, e vamos pelo racional, que nestes casos torna-se tudo tão irracional. Gostamos do improvável... do incompatível, do errado. Não seria porque nós o somos? O outro lado de nos mesmos... hehehe.. gostei disso!
E se formos analisar, como uma colega certo dia me falou: "só vemos no outro o tem dentro de nós..."! Pensemos nisso, enquanto é tempo!

Ao lado, imagem da Noruega...

Um comentário:

  1. ...bem...meditando aqui com meus botões...tenho que dizer que realmente complicamos...tudo!
    Não somente nas questões afetivas, mas em tudo mesmo!

    A vida é muito simples e, se vivermos por essa premissa, tudo fica mais fácil, agradável e prazeroso!

    Se não quisermos ter dissabores, devemos seguir sim, nosso Guia-Mestre, o Coração!

    E, tenho que concordar com tua amiga, ela tem toda a razão! A vida geralmente amplia tudo que não enxergamos em nós ou que por teimosia não queremos ver! Não queremos assumir!

    Gratidão aos nossos espelhos!

    Aceite o que a vida lhe oferece e seja feliz!

    Ah! Não fique enclausurado! Saia! Vá Viver, mas cuidado com as bebidas..rs...

    ResponderExcluir