sexta-feira, 22 de maio de 2009

...e os ladrões, tratam como clientes.

Desarmados imobilizam vigias e assaltam banco

"Um novo assalto a banco mobilizou ontem a Brigada Militar em Porto Alegre, no bairro Teresópolis. Uma quadrilha roubou a agência do Itaú na avenida Teresópolis. O ataque foi semelhante ao cometido sexta-feira passada contra outra agência do Itaú, na rua Barão do Amazonas, no bairro Jardim Botânico, não sendo descartada a possibilidade de que se trate do mesmo bando. Ontem, dois criminosos desarmados passaram pela porta eletrônica de segurança, imobilizaram dois vigilantes no interior da agência, se apossaram dos revólveres 38 dos vigias e feriram um deles na perna. Um terceiro bandido armado, que estava na calçada, entrou na agência já com a porta eletrônica desbloqueada. O grupo roubou quantia não revelada." Correio do povo,
20/05/09

hehehe....a gente vai num banco, nos tratam como ladrões... e os ladrões, tratam c
omo clientes... Nos barram, tiramos tudo dos bolsos, até o que não temos. Por acaso isso resolve o problema dos assaltos??? Nuca resolve e nem resolveu... e pagamos mais taxas pra manter a "segurança"...!! piada!

Um comentário:

  1. vei, o pessoal aqui no Brasil só pratica crime porque só é preso...Muitos acham melhor ficar na cadeia com 3 refeições ao dia. cama! amigos patio para praticar esportes. quando sai pratica crimes, só vai ficar preso. confortavel sem nada para temer na vida! aff!

    ResponderExcluir